Covid - 19. Primeiro-ministro fala esta sexta-feira às 17h30
Covid - 19. Primeiro-ministro fala esta sexta-feira às 17h30
Xavier Bettel, primeiro-ministro do Luxemburgo e ministra da Saúde, Paulette Lenert fazem o ponto de situação da Covid - 19.
O primeiro-ministro luxemburguês, Xavier Bettel, vai falar aos jornalistas esta sexta-feira às 17h30. Juntamento com a ministra da Saúde, Paulette Lenert "fazem o ponto de situação da Covid - 19". Pode seguir as declarações em direto, aqui, no site do Contacto.
Siga-nos no Facebook, Twitter e receba as nossas newsletters diárias.
